terça-feira, 14 de setembro de 2010

Projeto quer legitimar voluntariado em Salvador


O subsecretário da Defesa Civil (Codesal), Osny Bonfim, esteve na Câmara Municipal de Salvador na tarde de quarta-feira (2) para pedir ao presidente da Casa, vereador Alan Sanches (PMDB), celeridade na apreciação do Projeto de Lei nº 106/07, de autoria do Executivo, que legitima o serviço voluntário no âmbito da administração pública do município.

“É um projeto antigo e sua aprovação é muito importante para a Defesa Civil. Com esse respaldo legal, teremos possibilidade de agregar pessoas que podem contribuir voluntariamente com o trabalho da Codesal na cidade”, declarou Osny Bonfim.

O presidente Alan Sanches e os vereadores Heber Santana (PSC) e Erivelton Santana (PSC) se comprometeram em colocar o assunto em discussão na próxima reunião do colégio de líderes, com o intuito de votar a matéria nos próximos dias. “Esse é um projeto de grande importância para a sociedade, já que as pessoas que querem e se disponibilizam a ajudar, muitas vezes não conseguem por falta desse respaldo. Vai ser mais uma ajuda para a Defesa Civil”, pontuou Alan Sanches.

No encontro, o subsecretário Osny Bonfim aproveitou para reafirmar a parceria estabelecida entre a Codesal e a Câmara Municipal de Salvador no processo de conscientização da população para que o descarte do lixo na capital seja feito da maneira mais adequada.


(Fonte: http://www.cms.ba.gov.br/noticias.asp?refnot=1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário