terça-feira, 15 de junho de 2010

Ato Público Pela Aprovação do Estatuto e Plano Estadual da Juventude

Companheiros(as),

Estamos vivendo um momento de afirmação das Políticas Públicas destinadas à Juventude por isso se faz necessário a contribuição de todos(as) para que consigamos avançar nesse debate, por isso convidamos a todos vocês para que se façam presentes nesta atividade que é de suma importância, para nós jovens que estamos sendo atingidos de maneira violenta, brutal e letal pela ausência, insuficiência e negligência de uma política que deveria ser inclusiva, participativa e principalmente democratica de direito e de fato.

O Estatuto Estadual da Juventude, que será encaminhado para votação na Assembleia. propõe regulamentar e garantir os direitos dos jovens, definir as obrigações da família, da sociedade e dos governos.

Por isso vamos ocupar os espaços e tomar as ruas, pois foi nela que sempre consiguimos alcançar os nossos objetivos e, é para ela que deveremos retornar para deixarmos registrado nos anais da história baiana a marca de uma juventude aguerrida, combativa e revolucionária, que não se curva e não se deixar levar por qualquer tipo de barganha.

Vamos amigo lute, vamos amigo ajude, pois a vida não acabou e não acabará, só quanto a liberdade raiar...

17 de Junho as 09:00 na Frente do Colégio Central
Realização Campanha Juventude Viva e parceiros

Informações com:
Jupiraci Borges
71 9117-3000
Coordenador do Movimento Salvador Pela Paz
Presidente do Instituto Baiano da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário