quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fátima Mendonça causa furdunço em bancada baiana; Reação de Maria Luíza e Pelegrino é esperada


Caíram como uma bomba na bancada federal baiana as declarações da primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, hoje, ao Terra Magazine, classificando o prefeito João Henrique (PMDB) de “medíocre” e afirmando que pode ser “uma esperança” para Salvador em 2012.

Desejosos de sangue, um grupo de parlamentares do governo e da oposição se reuniu agora há pouco num salão próximo ao plenário para especular sobre a suposta “necessidade” de reação da primeira-dama municipal e deputada estadual Maria Luíza (PSC), defensora ardorosa do marido, ante o petardo de Fatinha, como é chamada pelos íntimos.

Um dos presentes chegou a lembrar que, momentos antes de romper com o PMDB e seus caciques, os irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima, durante a campanha passada, os dois casais se tornaram próximos e João e Maria passaram, inclusive, a frequentar o Palácio de Ondina. Como o veneno escorria para todos os lados, houve quem lembrasse que o deputado federal Nelson Pelegrino, único pré-candidato declarado hoje no PT à Prefeitura, também não deveria estar nada “gostoso” com a dimensão “nacional” que o nome de Fátima Mendonça, muito ajudada “por amigos”, anda tomando.

Fonte: Politica Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário